O APCEF em Movimento, evento tradicional da entidade, que aconteceu no clube de Bauru no sábado, 20, reuniu dezenas de associados, familiares e convidados, para um dia diferente, cheio de atrações, atividades, confraternização.

Os associados já esperavam por este reencontro para ter notícias sobre os novos projetos da diretoria da APCEF/SP para o local.

“Foi muito bom conversar com os associados da região, ouvir as sugestões de melhorias para a unidade da APCEF/SP em Bauru e confraternizar em um dia bem gostoso que passamos todos juntos”, conta o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Além do bate-papo, teve ainda práticas esportivas com jogos de futebol, vôlei, basquete e truco. Um delicioso café da manhã e um almoço especial com churrasco e acompanhamentos saborosos.

Os brinquedos infláveis com touro mecânico, pula-pula, escorregador e muito mais, e as brincadeiras com os recreadores foram as principais atrações para os pequenos, que se divertiram muito com as atividades.

A trilha sonora ficou por conta do DJ Evandro, que levantou a turma com as melhores músicas que distraíram a todos entre uma cervejinha e outra.

O clima estava maravilhoso, a turma estava em alto astral e com essa mistura boa só podia dar certo.

“Também apresentamos o projeto de obras da piscina, os associados ficaram muito satisfeitos e afirmaram que vão acompanhar todo o processo”, disse Kardec.

Aproveite todas as instalações do clube da APCEF/SP em Bauru,  com churrasqueiras, ginásio poliesportivo, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia e um delicioso espaço com natureza e tranquilidade para passar o fim de semana com a família e amigos.

Clique aqui e veja mais fotos do dia. 

Compartilhe: