Se você ainda não conhece a Colônia de Avaré, aproveite o período de festas de fim de ano e de férias e passe dias muito agradáveis em nosso espaço no interior.

Em dezembro, a unidade estará aberta para hospedagem todos os dias da semana e é uma excelente opção para as festas de confraternização com a família ou com os amigos da Caixa. A Colônia foi construída em um espaço cercado por belezas naturais, às margens da represa de Jurumirim. Tem piscina, parque infantil, academia ao ar livre, campo de futebol, quadra poliesportiva e redários.

Em janeiro, a diversão é garantida com programação de lazer todos os dias para os hóspedes: atividades lúdicas com as crianças, Bingo Show, karaokê, jogos noturnos, Skibumbum, caminhadas, desafios, gincanas e esporte para toda família.

:: Faça agora mesmo sua reserva pelo site (clique aqui) ou entre em contato pelo (14) 3848-3000, (14) 3732-9337 ou (11) 96906-1881 (WhatsApp).

As diárias incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, Wi-fi, TV por assinatura, serviço de quarto com roupas de cama e banho, Espaço Pet.

Compartilhe: