“…E que você aproveite ao máximo cada um dos 365 dias desse novo ano. Que a alegria invada seu coração; E que a Superação seja sua marca registrada para este novo ano” (autor desconhecido)

As festividades de Ano Novo nas Colônias foram especiais, cheias de cores e cada associado, com seus familiares e amigos, fizeram as suas promessas, simpatias, orações, pedidos e agradecimentos…

Em Campos do Jordão, 2018 chegou com música ao vivo, abraços e muita animação.

A associada Rachel Welssmann Teles Garcia que é empregada da Caixa aposentada e mora em Campinas, contou que gostou muito de hospedar-se na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão no Ano Novo.

“Já conhecia a Colônia, mas nunca havia me hospedado neste período. Adorei a decoração que fizeram para a ceia de Ano Novo, a comida estava uma delícia e as frutas muito fresquinhas”.

Rachel esteve no espaço com o marido, os três filhos e seus cônjuges e as duas netas Antonella e Pietra. “Minhas netas adoraram os monitores e participaram das brincadeiras e recreações, elas se divertiram muito”.

O clima da praia em Ubatuba trouxe novas energias para o Ano Novo. Uma ceia leve e muito saborosa, música ao vivo e muita animação entre os associados, dependentes e convidados. Frutas deliciosas e decoração linda!

A alegria e a descontração foram as marcas das festividades da virada do ano na Colônia em Suarão. Karaokê, muitas brincadeiras na piscina, frutas e quitutes.

Em Avaré a ceia apresentou sabores incríveis, muita alegria dos hóspedes, música ao vivo e a passagem para 2018 foi com energia positiva e muitos desejos de felicidade. A tenda especial na noite quente deixou a festa ainda mais bonita.

Confira aqui as fotos das comemorações do Ano Novo nas Colônias

Compartilhe: