Na quinta-feira, 14 de março, foi assinado o contrato de compra do novo Flat que será mais uma opção de hospedagem aos associados e dependentes da APCEF/SP na cidade de São Paulo.

O Flat está localizado na região da Avenida Paulista, próximo à estação do metrô, várias redes hospitalares, centros comerciais e shoppings, além de casas culturais, museus e pontos turísticos, como o Masp.

O local conta com um dormitório, sala, banheiro e cozinha equipada com eletrodomésticos e utensílios. Oferece uma vaga de garagem, academia e lazer. Conta com serviços hoteleiros de camareira diária, TV a cabo, Internet e manobrista.

Enquanto os procedimentos burocráticos são finalizados e este Flat ainda está indisponível, continue utilizando a opção de hospedagem em São Paulo no Flat da APCEF/SP em Santana.

 “Buscamos atender aos anseios dos nossos associados e nosso trabalho é preservar o patrimônio da APCEF/SP, que também pertence a cada associado. Nossa gestão continuará investindo em melhorias nos espaços e nas opções de lazer”, reforça o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: