A APCEF/SP oferece aos seus associados em São Paulo serviços de hospedagem em Flat. Há duas opções de localização: em Santana e na região da Avenida Paulista.

Muitos associados, especialmente vindos de cidades do interior do Estado, utilizam este serviço por diferentes motivos e necessidades de estar na cidade de São Paulo.

:: Trabalho

O Matheus Fontes, é filho da associada Lygia Fontes, empregada da Caixa aposentada e associada da APCEF/SP. Eles moram na cidade de Dracena, oeste paulista.

Ele conta que utiliza o Flat da APCEF/SP pelo menos uma vez na semana e que a localização é perfeita para o que precisa fazer em São Paulo.

“Tenho uma empresa de serviços em nuvem, sou Administrador de Sistemas, e um escritório próximo ao Flat da APCEF/SP” diz o dependente.

Por conta do trabalho, ele morou em São Paulo nos últimos 15 anos, mas para buscar qualidade de vida, voltou a morar em Dracena há seis meses e manteve os negócios na capital paulista.

“Desde que voltei a morar no interior estou utilizando o Flat da APCEF/SP, é o espaço perfeito que preciso para trabalhar até mais tarde quando preciso”, diz.

Matheus ainda conta que o custo-benefício é imbatível. “Pra mim é uma vantagem muito grande”.

Ele tem 35 anos e continua usufruindo das vantagens da APCEF/SP como dependente, pois fez a ficha da Campanha: Dependentes acima de 25 anos.

:: Consultas e Passeios

A Terezinha Mancano é empregada da Caixa aposentada e associada da APCEF/SP. Ela mora em Avaré e utiliza o Flat da Associação localizado em Santana.

“Normalmente vou para São Paulo para fazer exames e em consultas, mas aproveito para passear!”, conta a associada.

Ela costuma ir a shoppings, museus e teatros quando está em São Paulo. “O Flat fica a duas quadras do metrô então é bem fácil de chegar”.

:: Faça como Matheus, Terezinha e tantos outros associados que utilizam os espaços da APCEF/SP e aproveitam as vantagens de ser associado!

Compartilhe: