O decreto estadual sobre a utilização do uso de máscaras divulgado nesta quinta (17) tornou o uso do equipamento facultativo em todos os espaços, fechados ou abertos, com exceção dos meios de transporte coletivo e seus acessos e nos estabelecimentos de saúde, locais em que o uso permanece obrigatório.

Aos frequentadores dos espaços de lazer da Apcef/SP, a administração da entidade ainda recomenda o uso do equipamento. Os empregados da entidade permanecerão utilizando-o, em todas as unidades (sede, clube da capital, colônias e subsede de Bauru).

“Apesar do decreto estadual, entendemos que ainda estamos em um momento que inspira cuidados. Por isso, os empregados da Apcef/SP continuarão utilizando as máscaras, e recomendamos à todos os nossos associados, frequentadores dos espaços, que ainda a utilizem, especialmente nos locais fechados. Precisamos, ainda, nos cuidar e cuidar do próximo, e pedimos para todos contribuírem com sua parte”, diz o diretor administrativo-financeiro da Apcef/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: