O amor constrói lindas histórias. Encontros inesperados e surpresas que fazem o coração bater mais forte. Assim é a história dos associados Gilberto e Ana Claudia Capoen (foto), ambos empregados da Caixa.

Eles se encontraram pela primeira fez nos Jogos da Fenae de 2012. O evento aconteceu no Espírito Santo, Estado em que a Ana Claudia vivia. Gilberto fazia parte da delegação da APCEF/SP.

Coincidentemente eles começaram a fazer parte do mesmo grupo de relacionamento. Coincidentemente? Coincidências existem mesmo?

Talvez não haja resposta para essa pergunta. Mas, com toda certeza, este encontro estava marcado para acontecer!

:: O amor aconteceu…

Há seis anos, em 25 de outubro, o casal iniciou a fase de namoro e o primeiro passeio juntos foi à cidade de Itanhém. “O Gilberto queria me apresentar à cidade que ele passava as férias com a família na infância”, conta Ana Cláudia.

Então, hospedaram-se na Unidade de lazer da APCEF/SP em Suarão. Fizeram muitos passeios, conheceram a praia dos sonhos, visitaram restaurantes e fizeram um tour na Baixada Santista.

:: Seis anos depois…

No último fim de semana, de 25 a 27 de outubro, o casal decidiu voltar à Unidade para uma comemoração especial. “Fomos comemorar os cinco anos de casados fazendo o mesmo caminho da nossa primeira viagem juntos, ainda como namorados”, diz a associada.

O casal aproveitou as instalações do espaço e elogiaram toda a estrutura. “A piscina estava muito limpa e bem cuidada, uma delícia”, elogia Ana Claudia. O casal também adorou as porções servidas na lanchonete da APCEF Suarão, especialmente a de isca de peixe e camarão.

O fim de semana na Unidade da APCEF/SP em Suarão foi incrível.

Parabéns ao casal pela linda história de amor ♥

:: Viva essa experiência…

Viva também a sua história de amor em uma das Unidades de lazer da APCEF/SP.

Todas estão preparadas para receberem os associados e serem parte das suas mais lindas histórias.

Aproveite para aflorar o amor, para fazer um passeio gostoso em família ou aquele churrasco com a turma de amigos.

Compartilhe: