A Fenae completa 51 anos, mas quem ganha o presente é você!

Entre 29 e 31 de julho, para comemorar o aniversário da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), a Colônia de Campos do Jordão irá preparar um fim de semana diferenciado, com muita diversão.

No sábado, 30 de julho, os associados que estiverem hospedados na Colônia participarão de atividade recreativas durante todo o dia e, à noite, de um delicioso jantar temático com música ao vivo.

Situada na região da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão, conhecida como a “Suíça Brasileira”, é a cidade com maior altitude do país, e é conhecida por seu clima de montanha, sua arquitetura de estilo europeu e gastronomia típica. Possui locais icônicos como o Morro do Elefante, o Capivari, a residência de inverno do Governador do Estado de São Paulo, além de inúmeras fábricas artesanais de vinhos, chocolates, cervejas, e atrações como o Horto Florestal, Parque Tarundu, fábrica da cervejaria Baden Baden, etc.

Melhorias – Os apartamentos estão passando por reformas e, agora, contam com ar-condicionado (quente e frio) na sala, aquecedores nos quartos e, em breve, chuveiros a gás e lareira ecológica. O mobiliário está sendo revisto, com novos televisores Smart, cabeceiras das camas, roupas de cama novas, aquecedores de toalhas, entre outros itens.

Os hóspedes também têm à disposição na Colônia piscina aquecida, roupas de cama e banho, um delicioso café da manhã (incluso na diária) e refeições servidas no sistema à la carte (escolhidas e pagas diretamente pelos associados na unidade).

:: Garanta sua vaga, ligue (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Compartilhe: