O fim de semana foi de muito entretenimento para diversos associados da Apcef/SP que aproveitaram a promoção de ingressos para o Cine Belas Artes Drive-In.

O clássico Cantando na Chuva, o divertido Detetive Pikachu e o dinâmico Os Intocáveis foram os filmes oferecidos aos associados, nos dias 11 e 13 de setembro, por valores muito acessíveis.

“Eu e meu marido fomos assistir ao filme Detetive Pikachu com nossos filhos, no domingo. Gostamos bastante da experiência”, diz a associada Olívia Razaboni, que é empregada da Caixa no Jurídico Regional.

Para a associada foi tudo muito organizado e seguro. “Desde a aquisição dos ingressos com a Apcef até a entrada no cine drive-in, não tivemos contato direto com ninguém”, conta.

Esses cuidados são essenciais para o atual momento de pandemia do coronavírus que vive o país e que, de acordo com as autoridades sanitárias, uma das prevenções é manter o distanciamento social.

“Meus filhos ficaram bem animados, eu realmente recomendo essa experiência aos associados!”, reforça Olívia.

Outra associada que também curtiu essa vivência com os filhos foi a Karine Aizawa, empregada da Caixa em Recuperação de Crédito.

“Com essa nova realidade de não podermos sair ou ir passear no shopping, as minhas duas crianças – uma de 3 e a outra de 10 anos – ficam o dia inteiro dentro do apartamento”, conta Karine.

Ela diz que quando viu a promoção da Associação para o cine drive-in ficou empolgada, pois já queria ir, mas achava os valores um pouco elevados.

“Foi muito legal e com a promoção da Apcef/SP pude fazer mais esse passeio com meus filhos”.

Acompanhe as promoções, vantagens e aproveite muito, como fizeram a Olívia, a Karine e muitos outros associados.

:: Próximas sessões

As sessões válidas na promoção da Apcef/SP – por apenas R$ 20,00 para o carro com até 4 pessoas – acontecem neste domingo (20):

:: às 18 horas: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

:: às 21h30: Coringa.

O ingresso é limitado (serão 20 carros por sessão).

Entre em contato com o Departamento de Eventos pelo WhatsApp (11) 97612-3900 ou envie mensagem para o e-mail convites@apcefsp.org.br para adquirir seu ingresso e tirar dúvidas.

O Cine Belas Artes Drive-In está localizado no Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru s/no. – Portão 2.

Compartilhe: