O presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a Diretoria Executiva da Apcef/SP (representada pelo seu diretor-presidente), o Conselho Deliberativo da Apcef/SP (representado pelo seu conselheiro presidente) e a Comissão Eleitoral divulgam as instruções para votação da eleição virtual da Apcef/SP.

Conforme informado no edital, a votação ocorre no dia 28 de outubro, quarta-feira, das 6 horas até 23h59 do mesmo dia.

:: Clique aqui para conferir o edital completo.

Instruções para o voto normal

1. Acessar o sistema de votação disponível no site da Apcef/SP ou acessando o site https://eleicao.apcefsp.org.br/eleicoes2020.

2. Digitar cuidadosamente seu CPF (somente números) e sua matrícula (somente números, com o digito verificador, sem hífen); clique em ENTRAR.

3. Escolha como deseja receber o token (senha composta por quatro caracteres alfanuméricos com letras maiúsculas) de confirmação: 
3.1. SMS (número do seu celular).
3.2. Seu e-mail.
3.3. Caso não seja possível o envio do token pelas opções acima, escolha a opção NÃO TENHO ACESSO A NENHUMA DAS OPÇÕES. Neste caso o eleitor registrará o voto em separado conforme item 3 (veja abaixo).

4. Tela “Confirmação de Segurança”: digite o token (senha) de confirmação recebido por SMS ou e-mail.

5 . Tela “Termo de Responsabilidade”: clique em Concordo com o termo e clique em Continuar.

6. Tela “Bem-vindo às eleições”: caso queira conhecer os nomes dos candidatos à Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo das chapas clique no respectivo nome. Clique em ACESSAR VOTAÇÃO.

 

7. Tela “Cédula”: marque a opção de sua preferência e clique em CONFIRMAR

8- Tela “Voto computado com sucesso”: registra as informações do seu voto com a opção de IMPRIMIR.

Instruções o voto em separado

1. Acessar o sistema de votação disponível no site da APCEF/SP ou acessando o site https://eleicao.apcefsp.org.br/eleicoes2020.

2. Digitar cuidadosamente seu CPF (somente números) e sua matrícula (somente números, com o digito verificador, sem hífen); clique em ENTRAR.

3. Tela “NÃO ENCONTRADO”: 
3.1- Clique em NÃO para voltar a tela anterior, repita item 3.2 certificando-se que os dados digitados estão corretos. Caso os dados correspondam ao cadastro da APCEF/SP vote conforme item 2.3.
3.2. Clique em SIM para prosseguir com voto em separado.

4. Tela “Cadastro”: preencha obrigatoriamente todos os dados e clique em SALVAR. A única opção de envio do token de confirmação (senha composta por quatro caracteres alfanuméricos com letras maiúsculas) será por SMS para o celular informado nesta tela.

5. Tela “Confirmação de Segurança”: digite o token (senha) de confirmação recebido por SMS.

6. Tela “Termo de Responsabilidade”: clique em Concordo com o termo e clique em Continuar.

7. Tela “Bem-vindo as eleições”: caso queira conhecer os nomes dos candidatos à Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo das chapas clique no respectivo nome. Clique em ACESSAR VOTAÇÃO.

8. Tela “Cédula”: marque a opção de sua preferência e clique em CONFIRMAR

9. Tela “Voto computado com sucesso”: registra as informações do seu voto com a opção de IMPRIMIR.

Compartilhe: