A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) realizam, neste sábado (2), uma reunião para debater o plano de saúde dos trabalhadores do banco, o Saúde Caixa. O encontro será on-line das 9 às 11h.

No encontro, serão repassadas informações sobre as negociações para renovar o acordo específico sobre o plano, além de temas como custeio e melhorias no Saúde Caixa.

A reunião é aberta aos empregados, aposentados e pensionistas. Vão falar sobre o tema o diretor de Saúde e Previdência da Fenae e presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros; a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt; e o médico e assessor de Saúde da Fenae, Albucacis Castro Pereira.

“O Saúde Caixa é uma das mais importantes conquistas dos trabalhadores do banco e precisamos defendê-lo, mantendo os pilares do mutualismo, solidariedade e o pacto intergeracional. Reivindicamos que o plano seja sustentável e ofereça assistência à saúde com qualidade para todos os seus usuários”, ressalta Leonardo Quadros.

Clique aqui para acompanhar a reunião!

Compartilhe: