A diretoria da Apcef/SP está apoiando a chapa 1 – Movimento pela Saúde para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa (CUSC), que acontece entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023.

“O Conselho de Usuários é uma ferramenta importante para a fiscalização e acompanhamento da qualidade do plano. A chapa Movimento pela Saúde traz um equilíbrio entre a experiência e a renovação, e é formada por colegas indicados pelas entidades representativas de diversos segmentos dos empregados da Caixa. Por isso, entendemos que é a mais adequada para nos representar, e a apoiamos nestas eleições”, explicou Leonardo Quadros, diretor-presidente da Apcef/SP.

O CUSC é um órgão criado para acompanhar e oferecer subsídios para a melhoria da gestão e da qualidade do plano do plano de assistência à saúde dos empregados do banco. O grupo é bipartite, com 10 membros titulares e 10 suplentes. Metade é eleita pelos usuários e a outra parte é indicada pela Caixa. Os conselheiros se reúnem a cada três meses para discutir o plano.

:: Saiba mais sobre as eleições aqui

Saiba quem são os candidatos da Chapa 1 – Movimento pela Saúde:

Titulares:
Francisco Carlos Pugliesi (empregado ativo)
Marcia Boiczuck Lacerda Krambeck (aposentada)
Rafael Mesquita Rodrigues Da Cunha (empregado ativo)
Humberto Passos Coelho (empregado ativo)
José Zani Carrascosa (aposentado)

Suplentes:
Antonio Sancho De Carvalho Araújo Filho (aposentado)
Adeir José Da Silva (aposentado)
Claudio José Teixeira Cerqueira (empregado ativo)
Marcos Roberto Meneguello Pereira (empregado ativo)
Leila Aparecida Costa (aposentada)

Compartilhe: