Arte Saúde Caixa

 

O Conselho de Usuários do Saúde Caixa reúne-se nesta quarta-feira, dia 10, em Brasília (DF).  Esta será a primeira reunião após a posse dos conselheiros eleitos em janeiro deste ano.

Em debate, estarão assuntos como a central de atendimento, balanço da implantação das novas coberturas odontológicas e as inconsistências no novo sistema de gerenciamento de reembolsos, atrasos nos procedimentos das autorizações prévias e reembolso que foram direcionados para as auditorias, entre outros.

“São temas que estão relacionados a melhorias no atendimento aos usuários do plano de saúde e que temos cobrado soluções da Caixa”, destacou a conselheira e diretora da APCEF/SP, Ivanilde Moreira.

Conselho de Usuários – foi criado em 2003 e tornou-se importante instrumento para dar maior transparência e possibilidade de acompanhamento da gestão financeira e administrativa do plano de saúde dos empregados da Caixa. O fórum não possui caráter deliberativo e é composto de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes. O mandato é de 36 meses.

Representam os usuários no Conselho –  Ivanilde Moreira (APCEF/SP), Eliane Streicher Chatah (aposentada de São Paulo/SP), Maria Izabel Menegatti (Rio de Janeiro/RJ), Edmar Martins André (Vitória/ES), Zuleida Martins Rosa (aposentada de Florianópolis/SC), Helenilda Ribeiro Cândido (Brasília/DF), Márcia Boiczuk Krambeck (aposentada de Curitiba/PR), Lilian Minchin (Campinas/SP), Vera Lúcia Leão (aposentada de Goiânia/GO) e Paulo Moretti (aposentado de Recife/PE).

>>> As próximas reuniões do Conselho estão agendadas para 28 de junho, 13 de setembro e 13 de dezembro.

Compartilhe: