No período de 3 a 7 de fevereiro acontecerá a eleição para escolha dos novos membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

A diretoria da APCEF/SP apoia a Chapa 1 – Movimento pela Saúde, que recebe apoio da Fenae, sindicatos, Contraf/CUT e outras Apcefs.Três chapas participam do processo eleitoral.

Conselho de Usuários – Conquista histórica dos empregados da Caixa, o Conselho de Usuários do Saúde Caixa foi criado em 2004 e tornou-se importante instrumento para assegurar transparência e democratização da gestão do plano de saúde, com acompanhamento da gestão financeira e administrativa.

O Conselho possui caráter consultivo e tem composição paritária com cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes. O mandato é de 36 meses.

Como votar –  Acesse o portal do Saúde Caixa (www.saude.caixa.gov.br), clique no ícone “eleições Conselho de Usuário”, insira novamente os dados de acesso com senha e vote!

Podem votar os empregados da Caixa ativos e aposentados, participantes titulares do Saúde Caixa.

Confira a composição da Chapa 1 – Movimento pela Saúde.

Titulares: Marilde Perin Zarpellon, Marcia Boiczuk Lacerda Krambeck, Fabiana Uehara Proscholdt, Zuleida Martins Rosa e Edmar Martins André.
Suplentes: Ana Lucia Fontes de Farias Brito Soares, Francisco Carlos Pugliesi, Adeir José da Silva, Marcio Rogério Troya e Claudio José Teixeira Cerqueira..

Participe – Faça a sua parte e vote no processo eleitoral para conselheiros do Saúde Caixa.  Acompanhe todas as publicações sobre o Saúde Caixa no site da APCEF/SP (www.apcefsp.org.br).

Compartilhe: