Sindicatos de bancários de diversas regiões realizarão assembleias nesta terça-feira (16), das 9h às 18h, para votação da proposta do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Saúde Caixa. A votação irá ocorrer nos locais que não haviam aprovado a proposta nas assembleias anteriores. Por isso, no estado de São Paulo vale apenas para algumas bases (confira abaixo).

O Comando Nacional dos Bancários indica a aprovação da proposta.

Todas as empregadas e empregados, da ativa e aposentados, titulares do plano têm direito ao voto. Pensionistas que sejam titulares do plano também têm direito ao voto.

  • Empregados da ativa devem votar na base de lotação administrativa.
  • Aposentados e pensionistas votam na base da agência onde recebem os proventos.

Como votar

A orientação é para que os titulares do plano (empregados da ativa, aposentados e pensionistas) utilizem o link divulgado pelos seus respectivos sindicatos. Basta preencher com o número da matrícula (seis números mais o dígito) e o CPF. No entanto, a maioria dos sindicatos utilizará a plataforma de votação disponibilizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

  • Sindicatos filiados à Feeb/SP-MS (Andradina, Araçatuba, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Jaú, Lins, Marília, Piracicaba, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tupã e Votuporanga)

Em São Carlos também haverá urna de votação presencial às 17h em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no endereço Rua 13 de maio, nº 2206.

Compartilhe: