Ainda dá tempo de participar da ação especial do mês da mulher que a Apcef/SP preparou e concorrer a diárias nas Colônias.

Serão sorteadas 3 participantes. Cada ganhadora será contemplada com duas diárias consecutivas, para ela e 1 acompanhante, para uma das unidades de lazer da Apcef/SP (Avaré, Campos do Jordão, Suarão ou Ubatuba). As diárias são válidas na baixa temporada, mediante disponibilidade de vaga, e não poderão ser utilizadas em finais de semana prolongados e em eventos especiais tipo pacote.

:: Como participar? Preencha este formulário com seus dados pessoais e o campo: “Conta pra gente tudo o que você quer. Qual o título de notícia cuja estrela seja uma mulher ou grupo de mulheres que você sonha em ver nos jornais?”. 

Dê asas a sua imaginação e crie um título de notícia cuja estrela seja uma mulher ou um grupo de mulheres. Qual a novidade mais desejada ou um sonho que faria muita diferença para você e para o mundo, protagonizado por uma mulher? Conte para a gente tudo o que você quer! 

Veja alguns exemplos que já foram enviados:

Eliane Takimoto Albernaz

“Mulheres na liderança do Legislativo: uma na presidência do Senado e outra à frente da Câmara Federal”

Rita de Cassia Hecherat Savino

“Líderes políticas mundiais conseguem firmar acordo e decretar o fim da guerra entre Rússia e Ucrânia”

Miriam Regina Tarzoni

“Um grupo de mulheres de diferentes nacionalidades e formações acadêmicas descobriu a cura do câncer”

A promoção vai até 7 de abril. Confira o regulamento completo aqui.  

:: Para mais informações entre em contato pelo (11) 97612-6392 e marketing@apcefsp.org.br

Compartilhe: