Gratuitos para sócios, membros e apoiadores associados e sindicalizados de entidades parceiras, os webinários da Revista Fórum serão realizados mensalmente em 2022, sempre com temas da atualidade. Em janeiro o presidente do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, ensinou como ler as pesquisas eleitorais. Neste sábado, 19, o webnário será sobre Feminismos, com a filósofa Marcia Tiburi, das 10 às 12h. 

Em duas horas, a escritora e professora da Université Paris 8, autora de “Feminismos em comum”, “Como conversar com um fascista” e “Como derrotar o turbo tecno macho nazifascismo”, entre outros livros, vai explicar o conceito de patriarcapitalismo, o lugar do feminismo no mundo contemporâneo e no Brasil e porque a ideologia de gênero é uma falácia.

O evento é gratuito para sócios, membros e apoiadores da Revista Fórum, associados e sindicalizados de entidades parceiras. Os interessados podem se inscrever aqui e  receberão por e-mail o link do webnário, que será transmitido pela plataforma Zoom. Haverá certificado de participação.

Compartilhe: