Também conhecida como Winie na internet, a professora Yasmin Lourenço, que é mãe, designer de sustentabilidade e divulgadora de produtos agroflorestais, preparou 16 pílulas com receitinhas práticas e rápidas para a Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

Requeijão de inhame, biomassa de banana verde, torta viva, sorvete vegano, são algumas das receitas que ela dividirá com o associado nessas pílulas de Gastronomia. Quer aprender a valorizar os ingredientes mais naturais e não processados? Então, é só conferir as dicas da Winie no site www.fenae.org.br/redeconhecimento .

Criada em 25 em outubro de 2016, a Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, tem centenas de cursos gratuitos voltados para aperfeiçoamento profissional e pessoal. O empregado Caixa pode fazer curso de violão, desvendar os segredos da culinária, aprender como se tornar um empreendedor social, organizar as finanças, ter dicas de bem-estar, saúde, beleza, inovação, tecnologia. Então, não perca tempo, passa lá e aproveite!

Compartilhe: