A campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua” terá o seu quinto sorteio nesta quinta-feira (17), pela Loteria Federal. Todos que se associarem por meio da plataforma exclusiva concorrerão a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43” e cinco cafeteiras Nespresso. Os já associados que indicarem amigos que efetivarem a associação também participarão dos sorteios dos mesmos prêmios.

Associe-se ou indique amigos!

O principal objetivo da campanha – lançada no dia 25 de janeiro – é mostrar tudo o que a Fenae e Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor projetos como Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Os sorteios são mensais. Em março e abril, saíram dois dos principais prêmios: pacotes de viagens para torcer pelo Brasil Rússia, com direito a acompanhante. Foram contemplados os associados Reilhe Sampaio (Apcef/PE) e Andressa De Col (Apcef/PR). Também haverá viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris, além dos smartphones, TVs e cafeteiras.

“Mas é importante frisar que essa campanha vai muito além da distribuição de prêmios. Queremos conquistar novos associados destacando tudo que nós realizamos em prol dos empregados ativos e aposentados da Caixa. Só assim será possível fortalecer as duas entidades, o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Associados estrelam a campanha

Uma das grandes novidades da campanha de associação da Fenae e das Apcefs é que ela é estrelada por associados. Carina Queiroz (Apcef/BA), André Felipe (Apcef/PR) e Odair Sousa (Apcef/DF) foram previamente selecionados para o pontapé das ações. Por meio do concurso “Conte sua história”, outros 13 foram selecionados, cujos vídeos e fotos já estão sendo produzidos. Eles enviarem os melhores relatos da relação com a Federação e as associações.

Fonte: Fenae

Compartilhe: