A plataforma de convênios da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) já está preparada para oferecer descontos em produtos para as viagens de fim de ano. As melhores marcas de bolsas e malas estão em destaque no Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). 

As lojas Jansport, que tem uma grande variedade de mochilas, bolsas, malas e acessórios, e Coach New York, que também é do ramo de bolsas e acessórios femininos e masculinos, estão com descontos de até 60%. Ebolsas BH oferece 20%. Já a Le Postiche e Invez, 10% cada uma. Na 2GOBAG, os descontos chegam a 15%.   

Ao acessar o site de convênios da Fenae, o associado consegue filtrar a busca. As categorias de cada empresa mostram as lojas que oferecem os descontos. São mais de 17 mil lojas e 1.700 parceiras. 

Os compradores também irão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

:: Acesse o site agora mesmo e confira mais lojas com descontos especiais!

Compartilhe: