Inscrições devem ser realizadas na Rede do Conhecimento. São 50 vagas disponíveis!

A plataforma de educação da Fenae e das APCEFs – a Rede do Conhecimento – irá oferecer, com início este mês e término em dezembro, cursos de CPA 20 presenciais em Osasco e na Baixada Santista.

O curso de CPA 20 é um dos mais acessados entre os mais de 90 cursos oferecidos pela Rede do Conhecimento.

Será uma turma em cada região: de 26 a 29 de novembro (não haverá curso no dia 30/11) e de 3 a 6 de dezembro.

Em Osasco, o curso será realizado na SR Osasco, na Avenida dos Autonomistas, 2.423, no centro da cidade, das 17 às 20 horas.

Na Baixada Santista, os cursos serão realizados no Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Avenida Washington Luiz, 140, Encruzilhada, Santos, das 19 às 22 horas.

São 50 vagas em cada turma. Para se inscrever envie e-mail para rededoconhecimento@fenae.org.br.

CPA 20 – O exame de certificação da Anbima CPA 20 foca nas aplicações para investidores qualificados, que são aqueles que tem mais de R$ 300 mil aplicados. Trata-se de uma prova em que o dia a dia da agência não ajuda muito, pois muitos dos produtos financeiros estão fora do cotidiano de uma agência. A prova do CPA 20 tem muitos conceitos, mas se você entender alguns deles, já será o suficiente.

Curso on-line – O curso de CPA 20 também pode ser feito on-line na Rede do Conhecimento. São 15 aulas e exercícios, em um total de 243 minutos. O instrutor é Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres.

Todos os empregados podem iniciar os cursos, mas só associados às APCEFs podem concluir os módulos.

Compartilhe: