Agora foi a vez dos empregados da Caixa, associados da APCEF/SP, da região da Penha, na capital paulista, a concluírem o curso de CPA-20 promovido pela APCEF/SP e pela Fenae. O encerramento foi na quinta-feira (30).

Na ocasião o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra esteve com os alunos e destacou a importância da realização de cursos de formação para os associados.

“A APCEF/SP sempre busca oferecer aos seus associados oportunidades e ferramentas para que todos tenham mais oportunidades. Acreditamos que os cursos de CPA-20 é uma dessas ferramentas de conhecimento e crescimento”, disse.

A turma estava muito concentrada nas últimas revisões feitas pelo professor Gerson Carvalho, da IFB.

“A gente traz uma experiência de mercado que ajuda a desmistificar para os alunos como funciona o mercado e como terão possibilidade de passar na prova, mostrando alguns caminhos”, reforça Carvalho.

A Janaína Cordelini, uma das empregadas da Caixa aluna no curso disse que deseja muito a qualificação profissional e estar alinhada as tendências do mercado. “Este curso promovido pela APCEF/SP e pela Fenae me ajudou muito”.

“Boa sorte para todos na prova da Anbima!”, finalizou Kardec.

Compartilhe: