Fique ligado porque em outubro terá mais uma rodada de tira-dúvidas sobre certificação bancária. O primeiro de uma série de quatro encontros acontece nesta quarta (4) com tema CPA10 e atualidades. Não fique de fora! Confira a partir das 19h30 em www.fenae.org.br/tiraduvidas. Lembre-se que é gratuito.

O serviço, oferecido pela Fenae é mais uma vantagem para os associados a uma das 27 Apcefs do país. As aulas são abertas também aos seus dependentes.

O objetivo da Fenae e das Apcefs é garantir a qualificação dos empregados do banco público em relação ao atendimento à população. As provas de certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) foram criadas para atestar o conhecimento dos bancários sobre as regras e a legislação dos investimentos, representando ainda uma exigência do Banco Central para os profissionais que operam no sistema financeiro.

Na próxima quarta (11), o tira-dúvidas tratará de CPA 20 e atualidades; no dia 18 de outubro, o tema será CEA mais atualidades e, em 25 de outubro, haverá uma aulão.

Os “tira-dúvidas” foram iniciados no dia 5 de junho e são ministrados pelo professor Pio Mielo e sua equipe. Ele é matemático, especialista em finanças, políticas de investimentos e educação financeira, pós-graduado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Além das aulas sobre CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA Série 10), CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20) e CEA (Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento), os professores tirarão dúvidas e oferecerão material para orientação dos empregados Caixa interessados nas certificações.

Se você perder uma das aulas, pode conferir o conteúdo que fica gravado na Rede do Conhecimento. Basta acessar o menu “Ao vivo”, clicar em “Aulas ao Vivo” e depois em “Tira-dúvidas”.

Compartilhe: