O que é ser diferente? E o que é ser normal?

O filme Happy Feet faz essa reflexão de uma forma muito bonita, que conquista a atenção do público de todas as idades.

:: A sessão acontece neste domingo (4), às 18h30, no Cine Belas Artes Drive-In.

O pinguim Mano, que é o protagonista da história, não tem o mesmo dom dos pinguins de sua espécie e, a partir daí, começa a sua saga. Ele precisa provar o seu valor para à sua Nação e descobrir a causa do sumiço dos alimentos.

:: O associado da Apcef/SP adquire o ingresso por R$ 20,00 por carro com até quatro pessoas, ingresso limitados. Na bilheteria o valor é R$ 65,00.

Um filme emocionante e envolvente, com ação, música, dança e muito mais.

Garanta agora mesmo seu ingresso com desconto.

:: Entre em contato com o Departamento de Eventos da Apcef/SP pelo WhatsApp (11) 97612-3900 ou envie mensagem para o e-mail convites@apcefsp.org.br.

Leve a criançada, o seu crush e toda família!

O Cine Belas Artes Drive-In está localizado no Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru s/nº – Portão 2.

:: Segurança

O local é destinado à exibição de filmes e o público assiste à sessão dentro de seu próprio carro, respeitando o distanciamento social. Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In segue protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 1,5 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro e exigência do uso de máscaras.

Compartilhe: