Associados da Apcef/SP têm desconto de 50% para fazer o curso “Transformações do Sistema Financeiro na Era Digital”, promovido pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, em parceria com a Faculdade 28 de Agosto, o Sindicato dos Bancários do ABC e a Universidade São Caetano do Sul (USCS).

As inscrições estão abertas para uma segunda edição do curso de extensão que começa no dia 12 de março e será on-line: 13 aulas, das 10h às 12h, sempre aos sábados (veja o conteúdo por aula abaixo) O objetivo é capacitar de forma crítica aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos sobre a temática, uma oportunidade para aprender ou se atualizar com especialistas debatendo sobre as alterações do Sistema Financeiro na última década.

Ao final, o participante compreenderá melhor as novas tecnologias, modelos de negócios, novas instituições, marcos regulatórios, relação com a sociedade e os impactos sobre o trabalho, entre outros aspectos. A primeira versão do curso foi muito bem avaliada pelos participantes.

A carga horária é de 26 horas, com aulas síncronas (on-line – ao vivo). Haverá emissão de certificado pela Faculdade 28 de Agosto, credenciada no MEC. E os estudantes poderão utilizar a participação como Horas Complementares, exigidas em diversos cursos de graduação.

O valor é de R$ 350 para o público em geral e R$ 175 para bancários sócios e estudantes.

As inscrições podem ser feitas pelos seguintes telefones:  (11) 4993-8299 e (11) 96486-0093 (WhatsApp).

Compartilhe: