O verão está chegando e, junto com ele, uma novidade da Apcef/SP para os associados: agora, os familiares podem utilizar as unidades de lazer da Associação, mediante autorização prévia do associado titular.

Os familiares que podem ser inscritos pelos associados titulares são: irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, genros, noras, netos, bisnetos, avós, bisavós, tios-avós e sobrinhos-netos. Todos poderão utilizar o clube da capital, a Subsede de Bauru e as Colônias de Campos do Jordão, Ubatuba, Suarão e Avaré, em períodos específicos.

:: Para fazer a inclusão, é só o associado clicar no botão “Atualização de Cadastro”, disponível no site, fazer o login e, em seguida, clicar em “Cadastrar Usuário-Parente”.

A utilização dos espaços de lazer poderá ocorrer inclusive sem o titular ou dependentes presentes. Os valores de diárias nas Colônias para os familiares cadastrados serão iguais aos dos associados titulares ou dependentes. Os familiares inscritos também poderão participar de eventos e outras atividades que não sejam específicas para os titulares e dependentes. Não há custo adicional para realizar a inscrição dos familiares.

:: Clique aqui para ler o regulamento completo.

“Com esta mudança, esperamos contribuir para integrar as famílias, ajudando a proporcionar momentos de lazer nos espaços da Associação”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Os associados titulares e seus dependentes seguem tendo prioridade nas reservas para os períodos mais concorridos das Colônias e os familiares sempre terão opções de lazer entre as Colônias ou os clubes da Apcef”, completou Leonardo.

Compartilhe: