logo vem pra apcef

A Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (APCEF/SP) é uma entidade de classe comprometida com a representação dos direitos e interesses dos empregados da Caixa. Comprometimento que se reflete na luta constante por melhores salários e condições de trabalho, na promoção de saúde e bem-estar para seus associados e nas inúmeras vantagens oferecidas por meio de convênios firmados em todo o Estado.

>> Se você ainda não é associado da APCEF/SP, manifeste aqui sua intenção em se associar.

• Apoio aos empregados
A APCEF está sempre ao lado dos empregados da Caixa, garantindo seus direitos e buscando melhorias para o dia a dia no banco.

• Promoções e Convênios em todo o Estado
A Associação possui uma enorme rede de empresas conveniadas em todo o Estado que oferecem descontos especiais e facilidades de pagamento ao associado. Confira aqui a lista completa de empresas conveniadas.
A Associação também proporciona a venda, com desconto, de ingressos de cinema, teatro, parques, etc. Em nosso portal de vantagens, você pode verificar todos os benefícios oferecidos aos associados.

• Lazer
A APCEF tem clube na capital, chácara em Bauru e Colônias em Avaré, Campos do Jordão, Salto Grande, Suarão e Ubatuba.
Além dos espaços coletivos citados, os associados e dependentes da APCEF podem, também, utilizar as dependências das outras Associações pelo Brasil.
>> Clique aqui para conhecer os espaços.

• Eventos
Durante todo o ano, a APCEF apresenta um calendário de lazer e esportes recheado de atividades para toda a família, além de eventos especiais programados para os associados.
Promove campeonatos esportivos em todas as regiões do Estado, passeios e viagens, eventos e concursos culturais, para adultos e crianças.
>> Para saber mais sobre os eventos sociais e esportivos da Associação, clique nos links.

• Cão & Cia
O convênio Cão & Cia é uma opção de acesso a serviços de qualidade para os animais de estimação dos associados, com descontos especiais. Busca parcerias com profissionais especializados, clínicas e pet shops, entre outros serviços que ofereçam procedimentos ou produtos de qualidade e que atendam às mais diversas situações.
>> Clique aqui para saber mais.
 

• APCEF Saúde
A APCEF, visando ao bem-estar e à promoção da saúde dos associados e dependentes, desenvolveu o APCEF Saúde, que busca suprir as necessidades daqueles que procuram um atendimento médico mais humanizado, ético e solidário. Busca parcerias com profissionais especializados e com clínicas e hospitais que ofereçam procedimentos de qualidade e eficiência que atendam as mais diversas situações, colocando o associado e suas necessidades sempre em primeiro lugar.
>> Para saber mais, acesse aqui.

• APCEFCREDI

Associação de pessoas que busca, por meio da ajuda mútua, sem fins lucrativos, uma melhor administração de seus recursos financeiros. O objetivo da cooperativa de crédito é prestar assistência creditícia e de serviços de natureza bancária a seus associados, com custos mais acessíveis.
>> Saiba mais aqui.

• Assessoria jurídica
O Departamento Jurídico da APCEF tem por objetivo proporcionar para seus associados assistência qualificada na luta por seus direitos.
>> Conheça as ações impetradas pela Associação.

• Ações de Cidadania
A APCEF firmou uma parceria com a ONG Moradia e Cidadania para criação do projeto CDH Cecom. O CDH funciona no clube, em Interlagos, e busca oferecer diversas atividades para a comunidade carente da região.

• Quem pode ser seu dependente
De acordo com o Estatuto da APCEF, podem ser dependentes dos associados o cônjuge/companheiro(a), pais do associado e do cônjuge/companheiro(a) e filhos até 24 anos. Irmãos até 24 anos podem ser dependentes quando não houver cônjuge/companheiro(a) ou filhos.

• A APCEF É A NOSSA VOZ!
A APCEF, em conjunto com os trabalhadores e com os sindicatos, luta pelos direitos dos empregados da Caixa e por melhores condições de trabalho.
Quanto mais associados, mais forte fica para defender o interesse do empregado da Caixa e da sua família.
A força da APCEF/SP é resultado da união de milhares de associados – entre ativos, aposentados e pensionistas.
Integre essa luta, associe-se!
 

Compartilhe: