A APCEF/SP fez a cobrança e a Gilog Bauru (Gerência de Filial Logística) tomou algumas providências relacionadas às instalações precárias da agência da Caixa Econômica Federal de Limeira.
De acordo com a Gilog, as providências referentes à manutenção do prédio e às instalações elétricas já foram tomadas. Outras reformas dependem da conclusão de projetos e da abertura de licitação para contratação dos serviços.
Para o coordenador do órgão, Rodrigo Perrucci, a manutenção predial que prevê os serviços nas instalações elétricas resolverá as demandas pontuais, até que o trâmite licitatório esteja concluído e a obra da reforma seja executada integralmente.
Porém, para os empregados da Caixa de Limeira e para os representantes do Sindicato, essa manutenção foi apenas provisória e paliativa, e não é a melhor solução para os problemas estruturais apresentados no prédio. Para ele, a alternativa, será o cumprimento da promessa de mudança definitiva de prédio.
Relembrando: a agência da Caixa de Limeira paralisou suas atividades, em protesto pela situação precária da unidade, no dia 23 de setembro.

>>> Clique aqui e confira a matéria anterior.

Compartilhe: