Foi realizado nesta sexta-feira (2) o sorteio de 180 das 540 vagas para a participação no Inspira Fenae 2018, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Todos os contemplados já foram comunicados por e-mail e agora terão cinco dias corridos para confirmar presença no evento, preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

Confira a lista de sorteados.

Se o seu nome não está na lista abaixo, não desanime. Se você é associado à Apcef e participa da Rede do Conhecimento, ainda terá duas chances de garantir uma vaga para o Inspira Fenae 2018, nos sorteios dos dias 9 e 16 de março. As 540 vagas são distribuídas de maneira proporcional entre as 27 associações do país.

Associe-se a uma das Apcefs.

Para gerar os cupons são consideradas as interações na plataforma de educação entre 11 de fevereiro de 2017 e 15 de março de 2018. O primeiro acesso vai render um cupom. A matrícula em um curso garantirá mais dois. E a conclusão de um curso vai assegurar mais cinco cupons.

Acesse a Rede do Conhecimento.

Evento – O Inspira Fenae 2018 terá como tema central “Desafios Sociais”. A exemplo do ano passado, a programação estará repleta de palestrantes de referência nacional e mundial, que vão tratar de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

“A primeira edição foi um sucesso e, por isso, a expectativa dos colegas da Caixa é muito grande. Podem ter certeza de que estamos trabalhando para fazer da edição 2018 mais um evento de excelência, que contemple a troca de experiências e formação profissional e pessoal”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Compartilhe: