A APCEF apoia o movimento nacional

Todos os empregados da Caixa – o pessoal da ativa, os aposentados e os pensionistas -, além de familiares, amigos e a população em geral, estão convocados a subscreverem o abaixo-assinado da campanha para isentar os trabalhadores do pagamento do Imposto de Renda (IR) no recebimento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
A adesão à campanha, deflagrada por bancários, metalúrgicos e químicos, deve ser feita até 23 de novembro, quarta-feira.
As assinaturas constantes no documento serão entregues, em 1º de dezembro, a Guido Mantega, ministro da Fazenda, e a Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República.
A audiência com esses dois ministros, em Brasília, será acompanhada pelos deputados Ricardo Berzoini e Vicentinho, ambos do PT de São Paulo.
As entidades representativas dos empregados – entre elas, a APCEF – estão na luta por uma PLR sem Imposto de Renda.
Quem quiser subscrever o abaixo-assinado deve ter mais de 18 anos e precisa fornecer nome e número do documento de identidade, além de informações sobre a cidade onde reside.
O fim da cobrança do Imposto de Renda na PLR do trabalhador é sinônimo de justiça fiscal no Brasil.
Informações, ligue (11) 3017-8315.
Imprima e subscreva o documento – o modelo de abaixo assinado está disponível aqui. Os impressos preenchidos devem ser encaminhados, por malote, para o Departamento Sindical da APCEF/SP.

“Participe desta mobilização nacional. Quanto maior o número de assinaturas, maior será a nossa representação junto ao governo na luta pela não incidência do IR na PLR.” – Sérgio Takemoto, diretor-presidente da APCEF/SP

Compartilhe: