Acontece na sede da APCEF/SP, na capital paulista, com o apoio da Fenae, nos dias 27 e 28, reunião conjunta com os membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, representante da Comissão Executiva de Empregados (CEE/Caixa) e membros do GT Saúde Caixa.

Serão discutidas as resoluções da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e Administração de Participações Societárias da União (CGPAR) e a alteração no estatuto do banco público que tratam de mudanças na política de custeio da assistência médica dos trabalhadores da Caixa, bem como, algumas resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS) relacionadas ao tema.

O médico e especialista em plano de saúde Albucacis de Castro e o advogado Paulo Roberto Alves da Silva, ambos assessores técnicos da Fenae, participam do encontro.

“Este debate é imprescindível para avaliarmos os impactos dessas medidas no plano de saúde dos empregados da Caixa com relação à política de assistência médica que defendemos”, esclarece a diretora da APCEF/SP e conselheira eleita do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, Ivanilde Miranda.

Compartilhe: