Os comitês de assessoramento de credenciamento do Saúde Caixa no Estado têm, por objetivos, acompanhar o dimensionamento da rede credenciada, sugerir credenciamento e descredenciamento de profissionais e entidades prestadoras de serviços, receber e discutir as sugestões e reclamações dos usuários sobre a rede credenciada e propor melhorias ao plano.
Compostos por sete participantes no âmbito das Gipes São Paulo, Bauru e Campinas (cinco indicados pelas entidades representativas dos empregados e dois, pelo banco), os comitês não possuem caráter deliberativo, porém, são um importante canal de comunicação entre os usuários e a direção da Caixa.
Para auxiliar esse trabalho, a APCEF/SP disponibiliza um canal direto entre os membros dos comitês e os empregados que fazem parte do plano de saúde do banco: gledson@apcefsp.org.br.
“A ideia é recebermos as diversas demandas sobre o Saúde Caixa para cobrarmos soluções imediatas da empresa”, explicou o diretor da APCEF/SP e membro do comitê no âmbito da Gipes/SP, Gledson Sousa. “Participe desse processo e ajude a fazer um Saúde Caixa melhor”, completou.

Compartilhe: