Entidade, em conjunto com a CEE-Caixa e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, entrega ofício em Brasília

Em 24 de setembro, representantes dos empregados, encabeçados pela APCEF/SP, entregaram ao gerente da Gerência Nacional de Saúde e Ambiência Corporativa (Gesad), José Francisco Orency, ofício cobrando providências urgentes para a melhoria do Saúde Caixa.
Participaram do ato de entrega, que aconteceu em Brasília, o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, os diretores da entidade Edvaldo Rodrigues da Silva e Paulo Roberto de Carvalho, o secretário da Associação e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Eduardo Medrado Nunes, e o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Jair Pedro Ferreira.

• Ofício
O documento enfatiza itens como o mau atendimento dispensado aos usuários do Saúde Caixa nas diversas regiões do País, que sofrem com a falta de profissionais credenciados e o descredenciamento de médicos antigos.
A representação dos empregados também destacou o fato de os gestores do Saúde Caixa não terem tomado providência alguma, até o momento, em um cenário de calamidade que se alastra pelo Brasil dia após dia.
“Queremos que a Caixa implemente, efetivamente, os comitês de acompanhamento do Saúde Caixa para que os problemas decorrentes da gestão regional sejam minimizados” – diz um trecho do ofício.
Para o diretor-presidente da APCEF/SP, é necessário que a direção do banco tome medidas efetivas. “Não precisamos de discursos e, sim, de providências que garantam a implementação de soluções para o Saúde Caixa” – afirmou.

Compartilhe: