Da Agência Fenae

Foi realizado em 7 de dezembro o segundo dia de reunião do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae. Foram debatidos temas referentes às grandes atividades culturais e esportivas da Fenae: Jogos Fenae 2006, Fenarte (festival de teatro), Música Fenae, que será realizado na Bahia, no mês de abril de 2006.
Foi apresentada também uma análise dos nove concursos de arte e literatura realizados em 2005 para o Circuito Cultural: aquarela, cartum, desenho infantil, poesia, foto, crônica, caricatura, contos e óleo e acrílico. Em janeiro será lançada uma publicação com informações sobre os concursos encerrados em 2005.
No fim da manhã, a diretoria apresentou um relatório de atividades da Fenae em 2005, com destaque para a comunicação durante a campanha salarial unificada, quando foi lançado o boletim eletrônico “Toda Hora”, distribuído via e-mail para os empregados, e para os seminários realizados ao longo de todo o ano, em todo o Brasil, para tratar de temas como Plano de Cargos e Salários (PCS) e novo plano da Funcef.
O início da tarde foi dedicado à responsabilidade social, com a apresentação de um projeto de desenvolvimento urbano e discussões sobre o projeto Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, que deve ser implantado nas APCEFs com coordenação da Fenae.
A APCEF/RO também apresentou um relatório das atividades locais na área de responsabilidade social.
O dia de discussões foi encerrado com debate sobre o papel das APCEFs no próximo ano.
Em 8 de dezembro será realizado o último dia de reunião, com debates sobre Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Empresa de Administração Imobiliária, Fenae Corretora, indicação de representante para a FPC, logomarcas da Fenae e das APCEFs e PAR.

Compartilhe: