Do Seeb/SP

Os supervisores e tesoureiros que atuam no setor de retaguarda (Retpv) da Caixa apontaram os diversos problemas no ambiente de trabalho durante reunião na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, no sábado, 24 de setembro. 
O coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Jair Pedro Ferreira, participou do encontro.
Entre os problemas relatados pelos empregados, estão a falta de trabalhadores no departamento e a confusão nos procedimentos a serem adotados nas agências. Diante disso, os trabalhadores sugeriram a elaboração de uma pesquisa em diversas unidades para saber como funciona a rotina no departamento. O resultado desse levantamento será levado para a direção do banco.
O diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus destacou que as sugestões dos bancários foram importantes para cobrar uma solução da direção da empresa. “Os empregados que atuam na retaguarda estão vivendo um clima de incerteza. Portanto, além de continuar denunciando os problemas, esses trabalhadores têm de participar da nossa mobilização com muita disposição”, afirmou o dirigente sindical.

Compartilhe: