Em um momento tão delicado do fundo de pensão dos empregados da Caixa, a diretoria da Funcef decidiu desocupar o espaço que ocupa no prédio da APCEF/SP, no centro da capital. "Era uma comodidade para os empregados e aposentados da Caixa, que tinham a facilidade de buscar o serviço das duas entidades em um único local", comentou o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues.

A mudança de local deve acontecer ainda este mês. Segundo a Fundação, os telefones e o e-mail para atendimento devem permanecer os mesmos: funcefsp@funcef.com.br e (11) 3331-7262, 3361-2717 ou 3361-2721.

Conselheiros eleitos – a decisão de mudar de local foi anunciada logo após a posse dos novos conselheiros eleitos da Fundação. Os dois novos integrantes da Chapa 7 – Controle e Resultado tomaram posse na segunda-feira, 30. Agora, o grupo encabeçado por auditores tem 100% das vagas de representação dos participantes e assistidos da Fundação. Pela primeira vez, as entidades representativas dos trabalhadores da Caixa não têm nenhum representante na Diretoria e nos Conselhos da Funcef.

Os escolhidos este ano juntam-se aos diretores e conselheiros eleitos em 2014. Os desafios na Funcef são muitos. Entre eles, buscar solução para o déficit e o contencioso judicial e manter direitos importantes como o Fundo de Revisão de Benefícios (FRB).

Compartilhe: