A Rede do Conhecimento disponibilizou nesta semana um novo curso para os empregados da Caixa. Trata-se do preparatório para CPA 10, que visa certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, em agências bancárias ou Plataformas de Atendimento.

O curso oferece 22 aulas, totalizando 352 minutos. Além de assistir ao conteúdo, os participantes podem fazer o download de materiais complementares e realizar exercícios.

O instrutor é Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres, fundo de pensão ligado à Embrapa, e com larga experiência ema cursos e palestras sobre investimentos.

O curso é preparatório para a prova da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), entidade que emite o certificado. Confira mais detalhes em www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Por meio da plataforma, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 55 cursos. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Já são mais de 4 mil alunos matriculados.

Compartilhe: