rede_siteMais um importante curso voltado para qualificação profissional dos empregados da Caixa está disponível na Rede do Conhecimento. Trata-se da certificação Anbima CEA, que prepara profissionais para atuar especialmente com foco na área de investimentos, gestão de risco, previdência, entre outros.

O curso é ministrado pelo professor Thiago Malaquias, que atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres. Em suas aulas on-line, ele aborda o universo do mercado financeiro e como se preparar para a certificação. Tem duração de 295 minutos, divididos em 34 aulas, e está atualizado com as novas normas da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais Anbima, que entraram em vigor no dia 1º de março. Saiba mais em www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

CPA 10 e CPA 20 – A Fenae, em parceria com a APCEF/SP, ofereceu cursos gratuitos de CPA 10 e CPA 20 para todos os inscritos na Rede do Conhecimento. A APCEF/SP foi a primeira Associação no país a receber cursos presenciais do projeto.

O primeiro curso, de CPA 10, acontece de 27 a 30 de março, na capital. O segundo, CPA 20, está agendado entre 3 e 6 de abril. O conteúdo de ambos está atualizado para a prova da Anbima.
“As vagas dos cursos presenciais foram rapidamente preenchidas”, contou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. “Mas há diversos cursos on-line disponíveis na Rede”, lembrou.

Compartilhe: