Para aderir ao maior movimento cultural de pessoas físicas do Brasil , o empregado da Caixa deve acessar a página www.programapar.com.br e clicar no banner da campanha “Natal para Todos”

O Eu Faço Cultura é música, alegria, diversão e arte para todos, para quem é da Caixa e também para quem é de outros lugares do Brasil. Em 2007, cerca de 70 mil pessoas participaram dos shows promovidos pelo projeto Eu Faço Cultura, que contaram com artistas de renome no cenário musical brasileiro, como Nando Reis, Lenine, Vanessa da Mata, Alceu Valença, Toni Garrido, Paula Lima e Frejat. Ao todo, mais de 1.100 pessoas participaram das oficinas de música e de fotografia oferecidas gratuitamente pelo projeto.

Tudo isso foi possível graças ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, criado pela Fenae e pelas Apcefs.

Neste ano, o empregado da Caixa terá a oportunidade de aderir a esse movimento e patrocinar a edição 2008 do projeto Eu Faço Cultura, dando continuidade às oficinas culturais e shows de artistas consagrados da música popular brasileira para diversas regiões do país, além de outras novidades, como as oficinas de teatro.

E o melhor: sem colocar a mão no bolso!

O projeto Eu Faço Cultura é realizado a partir da lei Rouanet de incentivo à cultura (nº 8.313), criada em 1991, e que permite a destinação de até 6% do Imposto de Renda devido de pessoas físicas para projetos culturais, sem nenhum custo para o doador.

Como participar?
Para aderir ao projeto Eu Faço Cultura em 2008, o empregado da Caixa deve acessar a página www.programapar.com.br, clicar no banner da campanha “Natal para Todos”, preencher os dados cadastrais, acessar o link da campanha do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa e seguir as instruções. Em caso de dúvida, ligue para a linha direta 0800-7277-200.

Brindes que só você ganha
O pessoal da Caixa que aderir ao projeto ganha um DVD especial com clipes dos artistas que se apresentaram em 2007 pelo Eu Faço Cultura e uma gravura exclusiva criada pelo artista mineiro Menote Cordeiro, podendo escolher entre quatro opções: cinema, dança, música e teatro.

Quem pode participar?
Poderão participar da campanha de arrecadação os empregados ativos e aposentados da Caixa, empregados da Fenae e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros, desde que cadastrados no portal do programa PAR: www.programapar.com.br.

Concorra a um carro zero!
Ao aderir ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, o participante também ganha cinco cupons com raspadinhas virtuais para concorrer aos prêmios do “Natal para Todos”: 10 ipods nano no valor de 109.900 pontos cada, três TVs de plasma no valor de 300.000 pontos cada e até um carro 0K no valor de 2.500.000 pontos. Caso a destinação seja acima de R$ 500,00, o participante ganhará mais um cupom extra com raspadinha a cada R$ 100,00 doados a mais.

Corra! As adesões foram prorrogadas e deverão ser feitas até o dia 19 de dezembro de 2007!

Compartilhe: