Dia 23 de junho. Anote esta data para não perder a live sobre as novidades que envolvem os cursos preparatórios para as certificações CPA-10, CPA-20 e CEA. O evento on-line será realizado, às 19h, no canal da Fenae no YouTube, com o professor Thiago Malaquias, que também coordena as videoaulas na plataforma de educação Rede do Conhecimento.

:: Se perdeu a transmissão ao vivo, clique aqui e assista agora mesmo.

“Por causa da pandemia, passamos um ano e meio com as provas suspensas ou com períodos intermitentes de realização das provas. Agora, com a reabertura do cronograma, com os bancos cobrando as certificações e a necessidade das pessoas em dominar o conteúdo, a hora de se envolver com a preparação é essa mesma”, disse o professor Thiago Malaquias.

Além de falar do lançamento de uma próxima turma on-line que vai acontecer em julho, o professor Thiago Malaquias vai tratar dos seguintes assuntos na live:
– Tirar as principais dúvidas CPA-10, CPA-20 e CEA;
– Dicas sobre a preparação paras as provas após a pandemia;
– Agendamentos das provas da Anbima.

Os cursos CPA-10, CPA-20 e CEA são os mais exigidos no mercado para quem vai fazer provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e são também os com mais alta demanda na plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Eles podem ser feitos sem custo pelos participantes ativos e aposentados associados das Apcefs. Acesse: www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, a Rede do Conhecimento fundamental para os empregados da Caixa, associados das Apcefs. “Sempre pensamos em ampliar o conhecimento dos empregados da Caixa e a integrá-los da melhor maneira. E a Rede faz isso muito bem com as ferramentas que colocamos à disposição na plataforma”, destacou.

Os agendamentos para quem vai fazer provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) voltaram no dia 01/06/21, em todos os estados do Brasil. A prioridade atual é para os candidatos que já haviam realizado o pagamento da inscrição e os profissionais inscritos pelas suas respectivas instituições desde a suspensão dos exames. A partir do dia 15/06 as inscrições estarão abertas a todos os interessados.

Cobrança das entidades versus adiamento do prazo de entrega de certificações – Segundo informações da Apcef/SP, após diversas cobranças por parte das entidades associativas e entidades que representam os bancários, a Caixa Econômica anunciou novo prazo para que os empregados com função gratificada apresentem as certificações obrigatórias da Anbima.

A solicitação de prorrogação do prazo havia sido tratada na rodada de negociação da Mesa Permanente que aconteceu em 11 de maio, por meio da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT).

Compartilhe: