Os membro da Chapa 1 – Movimento pela Saúde, eleitos para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa, serão empossados nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, das 11 h às 12 horas, em Brasília, capital. A cerimônia de posse será realizada na reunião da Surbe (Edifício Matriz II – Caixa Econômica Federal, 5º andar, Setor de Autarquias Sul, quadra 5, Lotes 9/10.

A eleição ocorreu entre os dias 27 e 31 de janeiro, sendo disputada por 5 chapas. A Chapa 1 contou com o apoio da Fenae, da diretoria da APCEF/SP e outras entidades do movimento associativo e sindical e foi eleita com 42,97% dos votos válidos.

A criação e implantação do Conselho de Usuário do Saúde Caixa foi uma conquista dos empregados, após muita luta do movimento sindical e associativo. A instalação do Conselho foi assegurada por meio de uma série de discussões e negociações entre a direção da Caixa e o movimento nacional dos empregados e que, por fim, passou a fazer parte do Acordo Coletivo, em 2004.

O Conselho de Usuários do Saúde Caixa é composto de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco membros indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes.

Serão empossados os seguintes membros eleitos:

Titulares: Adeir José da Silva/MG (aposentado), Alexandro Tadeu do Livramento/SP, Ivanilde Moreira de Miranda/SP, Paulo Roberto Borges de Lima/CE e Vanessa Sobreira Pereira/DF.

Suplentes: Álvaro Roberto de Figueiró Murce/RJ (aposentado), Antônio Abdan Teixeira Silva/DF, O Conselho de Usuários do Saúde Caixa é composto de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco membros indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes.

Fonte: Fenae Net

 

Compartilhe: