Entramos no terceiro mês com a realização da promoção de aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio) que acontece na plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa), em que os participantes associados podem concorrer – automaticamente – a um kit presente. Em março, no “Mês da Mulher”, o sorteio do dia 31/3 será um kit feminino. As lojas on-line da plataforma trazem ofertas na compra de produtos e serviços.

:: Associados ainda podem concorrer ao kit deste mês, acesse Convênios!

Os sorteios anteriores do aniversário de 50 anos da Fenae que saíram para associados das Apcefs foram um de kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro) e agora o kit feminino, cujo sorteio será realizado na plataforma sorteiogo.com.br na qual o próprio sistema escolherá aleatoriamente a pessoa ganhadora.

O período para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs concorrerem ao sorteio do mês de março vai do dia 04 e vai até 30 de março (até às 23h59). Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Apenas acesse o portal de Convênios com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa.

No “Mês da Mulher”, a plataforma traz ofertas na compra de diversos produtos e serviços. Seis lojas de marcas famosas com produtos de beleza e banho, perfumaria e de cosméticos, estão com descontos de 10%, 30% e 60%.

Há outros segmentos com cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras atratividades para o consumidor nas mais de 17 mil lojas da plataforma, disponíveis para todo o país.

Exclusivo a associados – A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo!

Compartilhe: