Quer concorrer a um voucher no valor de R$ 250,00? Então este é o momento! Durante o ano de 2024 o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs realiza sorteios mensais para quem acessar a plataforma. Em março, o sorteio está marcado para o dia 30.

O primeiro sorteio da série ocorreu no dia 29 de fevereiro e o prêmio foi uma fritadeira sem óleo Air Fryer 3,5L Mondial (preto/inox 1500W). 

Para participar dessa promoção, empregados Caixa associados devem digitar seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa), conferindo em seguida as opções. 

Essas e outras vantagens estão disponíveis apenas para associados de uma das 27 Apcefs em todo o país. São mais de 1700 parceiros em mais de 17mil pontos de vendas entre físicos e digitais. 

Na plataforma de Convênios, os participantes também contam com o sistema cashback. Funciona assim: ao comprar um produto, o cliente ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Para aproveitar os benefícios, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios, digite seu login e senha da Fenae e confira as opções.

Se ainda não é associado, clique aqui para associar-se e usufruir dos benefícios.

Compartilhe: