A plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs promove a Semana do Consumidor para os empregados da Caixa às Apcefs. As lojas on-line da plataforma estão com ofertas de diversos produtos e serviços com 30%, 25% e 20% de descontos.

Na categoria eletroeletrônico, o participante poderá encontrar linhas de eletrodomésticos com descontos de 30% e até 60% em produtos, uma delas com frete grátis para algumas regiões do país.

Entre os produtos, estão, os de marca de moda íntima masculina, de material esportivo, de vinhos, cosméticos e linhas de eletrodomésticos. Há outros segmentos com cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras atratividades para o consumidor nas mais de 17 mil lojas da plataforma, disponíveis para todo o país.

Acesse a plataforma e confira as vantagens oferecidas pelas marcas Electrolux, Philips Walita, L’occitane, Centauro, Mash, Evino, RoyalPets e outras.

A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo!

:: Acesse o site da Fenae em Associação

Sorteio mensal – Lembrando que, ao acessarem a plataforma de Convênios, os participantes poderão concorrer, automaticamente, a um kit L’occitane feminino em sorteio no dia 31/3. O sorteio faz parte da comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio).

A Fenae – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) congrega as 27 Apcefs. A entidade foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa.

Compartilhe: