Agência Fenae

A PARceria solidária permite que cadastrados no PAR doem pontos para a compra de brinquedos a crianças carentes. A promoção faz parte da campanha “Natal sempre presente” que o Programa PAR vem desenvolvendo em todo o País neste mês.
O Programa PAR e a ONG Moradia e Cidadania estão juntas na atividade PARceria solidária. Um dos objetivos é selecionar uma instituição com 20 a 40 crianças carentes em 24 estados. Contrapartidas em pontos PAR também serão oferecidas por entidades parceiras como a Fenae Federação (material escolar), Fenae Corretora (roupas) e Caixa Seguros (cestas básicas).
Outras atividades da campanha “Natal sempre presente” estão programadas para dezembro, a exemplo do CinePAR (filme King Kong – sorteio de mais de mil ingressos em 19 de dezembro), do Concurso cultural (escolha do nome do mascote do PAR), do Bola na rede (direcionada para os empregados lotados na Rede Caixa), do Associou x ganhou (aumentar o número de associados das Apcefs) e do Natal premiado (sorteio de prêmios como carro zero quilômetro, pacotes de viagem, aparelhos de DVDs, máquinas fotográficas digitais e outros produtos). A promoção “É Show com a banda Kid Abelha” ocorreu na noite de terça-feira desta semana, em Brasília (Academia Music Hall), e contou com a participação de empregados da área-meio.

Agarre a chance de participar das promoções do Programa PAR. Ganha mais pontos e cupons quem participar de um número maior de atividades.

Compartilhe: