A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e de Planos de Saúde de Autogestão (Anapar) realiza, nos dias 27 e 28 de maio, seu 22º Congresso Nacional com o tema “Previdência complementar e a retomada do crescimento nacional”. Em função da pandemia, o evento será on-line, pelo segundo ano consecutivo.

A partir do tema central, os palestrantes debaterão o impacto da pandemia nos fundos de pensão no mundo e no Brasil; soluções para a retomada do crescimento econômico do ponto de vista dos empregos, da justiça social e dos investimentos; políticas públicas na área de saúde suplementar de autogestão e representatividade dos trabalhadores na Agência de Saúde Suplementar; além de discutir direitos e conquistas dos participantes de fundos de pensão e questões regulatórias.

Os convidados serão Xander den Uyl (integrante do fundo de pensão holandês ABP), Cláudia Ricaldoni (integrante do Conselho Deliberativo da Forluz), Clemente Ganz (sociólogo, ex-diretor técnico do Dieese), Carol Proner (jurista), Henrique Jäger (economista, ex-presidente da Petros), José Luiz Toro (advogado, consultor jurídico da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde), Maria Aparecida do Amaral Godói de Farias (representante da CUT na Câmara de Saúde Suplementar), Marcel Barros (vice-presidente da Anapar), João Paulo de Souza (advogado) e Antônio Bráulio de Carvalho (presidente da Anapar).

O Congresso Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e de Planos de Saúde de Autogestão de 2021 tem uma importância ainda maior para a entidade em 2021, quando comemora 20 anos de existência.

Serviço:
22º Congresso Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e de Planos de Saúde de Autogestão
Data: 27 e 28 de maio
Horário: de 9 às 18 horas
Valores: R$ 200 associados/ R$ 300 não associados

:: Inscrições até 22 de maio em www.anapar.com.br/inscricoes

Compartilhe: