Em razão da suspensão, por força de decisão judicial, da assembleia convocada para a última terça-feira 5, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região convoca os empregados da Caixa, da sua base de atuação territorial, para nova assembleia sobre a proposta de acordo coletivo de trabalho específico sobre o Saúde Caixa, que será realizada de forma virtual/híbrida, das 18 até 22h de sexta-feira, 8 de dezembro.

Para votar, os empregados devem acessar o link https://assembleia.spbancarios.com.br, que só estará funcional no período da assembleia e no qual estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação.

A votação terá início às 19h. Todos da base do SEEB/SP devem votar novamente, já que trata-se de um novo edital. Os votos da assembleia suspensa não poderão ser computados.

Os empregados da Caixa interessados em realizar suas manifestações sobre a proposta, podem fazê-las nas salas 4 e 5 do 1° andar do Sindicato – situado na Rua São Bento, 413 -, a partir das 18h de sexta-feira, 8 de dezembro. As manifestações devem ter duração máxima de 3 minutos cada uma.

Também será possível a manifestação por vídeo, com as seguintes especificações: vídeo de 3 minutos, gravado por celular na horizontal, enviado entre 17h e 18h de sexta-feira, 8 de dezembro, para o endereço elenice@spbancarios.com.br.

As manifestações serão gravadas e disponibilizadas no site de votação a partir das 19h da sexta, 8 de dezembro, até 22h do mesmo dia. 

Atualização – O edital da nova assembleia do Saúde Caixa foi retificado (confira aqui), de forma a expressar claramente que o período entre 18h30 e 19h da assembleia, que será realizada de forma híbrida/virtual na sexta-feira 8, é reservado para as manifestações sobre a proposta de acordo coletivo. Somente após este período, a partir das 19h, terá início a votação de fato, que seguirá aberta até 22h.

Compartilhe: