Da Agência Fenae

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou, em 4 de agosto, de encontro com empregados e administradores da Caixa Econômica Federal, no edifício matriz da empresa, em Brasília.
Depois de acompanhar exposições de dados sobre a atuação e desempenho da Caixa, com números reveladores da recuperação e fortalecimento da instituição como instrumento das políticas públicas de alcance social e também como banco comercial, o presidente Lula revelou segurança em relação ao futuro. “Vocês demonstraram ser possível realizar as funções de banco público e ainda atuar no mercado sem ter que ficar no vermelho… Acho que agora ninguém mais vai falar em privatizar a Caixa” – enfatizou.
Durante a visita de Lula à matriz da Caixa, o diretor-presidente da Fenae, José Carlos Alonso, e o presidente da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), Décio de Carvalho, entregaram ao presidente da República o manifesto e a cartilha da campanha “O Brasil precisa da Caixa”, lançada em março pela Fenae, APCEFs e sindicatos.
Alonso também aproveitou a visita do presidente à Caixa para entregar a Lula um kit com o folder do projeto Movimento Solidário que a Fenae desenvolve no município de Caraúbas do Piauí (Piauí), a última edição da revista FENAE AGORA e material de apresentação sobre a Fenae Corretora e o programa PAR.

Compartilhe: