Você consegue imaginar sua vida sem computador, celular, internet, e-mails? Difícil, não é mesmo?
O dinamismo de nossas vidas não permite mais que dependamos apenas das tecnologias antigas (telefone fixo, orelhão, enciclopédias, cartas…). A velocidade da informação cresce a cada dia. E com a chegada da campanha salarial, é imprescindível a agilidade no envio das notícias.
A APCEF/SP, pensando em aperfeiçoar a prestação de serviços e atender um número cada vez maior de associados de maneira ágil e dinâmica, conta com o apoio de importantes ferramentas eletrônicas.
Além do site, disponibiliza os boletins eletrônicos APCEF/SP In Foco Notícias, Esportes e Aposentados e, ainda, o formato digital do jornal APCEF em Movimento e da revista espaço.
Tem, ainda, o serviço de envio de mensagens por meio de celular – os chamados torpedos – e, também, um endereço na rede social Twitter.
Para cadastrar-se, clique aqui.

Recadastramento
Para que você receba informações de seu interesse da maneira mais ágil possível, é importante manter seus dados atualizados. Mesmo que você já tenha se cadastrado, acesse o site da entidade (link Informações, Publicações) e atualize seus dados.
É a interatividade sendo usada em benefício da entidade e de seus associados!

Compartilhe: