A Apcef/SP realizou, entre 20 de abril e 21 de maio, consulta aos empregados da Caixa relativa ao cartão refeição e alimentação Verocard.

:: Se perdeu a transmissão ao vivo, clique aqui e assista agora mesmo: https://fb.watch/5Wns3QWDkj/.

“O cartão é motivo de muitas reclamações desde sua implantação na Caixa. Como o prazo do contrato com a Verocard está próximo do fim, nossa intenção é reunir informações e solicitar à Caixa a não renovação”, explicou a diretora da Apcef/SP, Vivian Carla de Sá.

Foram consultadas 4.198 pessoas sobre a utilização do cartão. Do total, 72,4% relataram problemas para utilização do benefício e 90% afirmaram que não querem a renovação do contrato com a Verocard.

:: Nesta sexta-feira (4/6), às 19h, a Apcef/SP irá fazer uma live em sua página no Facebook para divulgação dos resultados. Não perca: www.facebook.com/apcefsp.

Participam do encontro: Leonardo Quadros, diretor-presidente da Apcef/SP; Vivian Carla de Sá, diretora da Apcef/SP e dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região; Tamara Siqueira, dirigente da Fetec-CUT/SP; Jorge Luiz Furlan, membro da CEE/Caixa, diretor do Sindicato dos Bancários do ABC e dirigente da Apcef/SP; e Carlos Augusto Silva, diretor da Apcef/SP e diretor Feeb/SP-MS.

Compartilhe: